sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Iluminação Segundo Ato


Posição das luzes marcando a sala de estar da fazenda da família. Luz central acionada para enfatizar os personagens no centro do palco.


Posição das luzes indicando a igrejinha, local da cena de Guilherme e Glória. Luz central para focar no altar e luz azul para indicar "aura do bem" no local, assim como sensação de frio por causa da chuva.


Posição das luzes marcando a fotografia de Glória e a posição da fotógrafa. A luz central maior foi acionada porque Senhorinha também está na cena, porém não na foto, e ela precisa ser visualizada pelo público.


Posição das luzes ainda indicando a igrejinha, porém, no momento em que Guilherme atira em Glória, matando-a. Luz vermelha indicando a fúria de Guilherme.


Posição das luzes, na igrejinha, depois que Guilherme sai de cena, e no momento em que Nonô corre aos gritos atrás de sua irmã morta. Foco na garota ao chão, e luz vermelha indicando a dor de Nonô.
As luzes se apagam ao final do ato.


Posição das luzes marcando a fotografia de Senhorinha e Rute e a posição da fotógrafa. Luz azul acionada para dar à fotografia um tom melancólico, unindo ainda mais as irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário